cover
Tocando Agora:

Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia"

"A gente conseguiu pegar o melhor que a gente poderia, uma guitarra Ibanez. Eu e o Max usamos a mesma guitarra pra gravar o 'Schizophrenia'."...

Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de
Max Cavalera e Andreas Kisser usaram uma guitarra e uma palheta nas gravações de "Schizophrenia" (Foto: Reprodução)

"A gente conseguiu pegar o melhor que a gente poderia, uma guitarra Ibanez. Eu e o Max usamos a mesma guitarra pra gravar o 'Schizophrenia'."